domingo, 29 de agosto de 2010

Liberdade

 Sempre tive uma insegurança inata para a solidão, até descobrir que posso me divertir na própria solidão.
 Sempre tive um medo terrível de acabar sozinha.Mas quando sua maior preocupação é diversão, as pessoas é que se preocupam em não acabarem sozinhas.
 Experimentar não ser de ninguém foi a melhor experiência que pude tirar de mim mesma, e me divertir sem depender da boa vontade de um único amigo, ou um parceiro foi o melhor presente que poderia me dar.
 Acabei sozinha dentro da própria noite, dançando como uma criança que não se importa com a multidão, meu corpo era vento passageiro, dançando bêbado e contente na vaga e temida solidão. 

Um comentário:

  1. Nessas horas de solidão que percebemos que podemos ser algo sozinhos, se preocupando com a própria diversão sem depender dos outros. :P

    ResponderExcluir