terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O supra sumo da bosta


Um pequeno tratado seria útil para alguns, quando um tema insiste em martelar nossas cabeças. Através de diversos debates - acrescentei alguns tópicos, que julgo importantes para o andamento correto do pensamento - chegamos a uma única conclusão sobre o homem moderno.

 O tema central, dentre todos os assuntos utilizados nesse estudo, empírico, é a questão da falta de subjetividade, somados a decadência do homem, enquanto ser pensante, reflexivo e artístico.

 O objetivo do presente texto é demonstrar de que forma a sociedade caminha, “manipuladamente”, como isso se interliga a morte da arte e a comprovação de que atualmente, só o que importa é o “poder pelo poder”.

 Espero a compreensão de todos os seres, iluminados intelectualmente, ou não, e dos grandes sábios, providos de uma boa retórica, para se sobreporem sobre outros.

 O que deve ficar explicito é que uma idéia nem sempre nasce de um gênio, ou seja, ela provavelmente será, ardorosamente, esculpida. Espero poder me utilizar, sempre de forma positiva, dos futuros comentários e criticas.

Atenciosamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário